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Tema: Somos todos corruptos?

Nota: 440

Redação

TODOS SOMOS CORRUPTOS?

Diariamente estamos acostumados a criticar, julgar e cobrar do governo pelas varias (várias tem acento) acusações que a mídia divulga e acabamos nos deixando influenciar e esquecemos dos nossos atos ilícitos que praticamos no nosso dia a dia.
No entanto (depois do entanto existe uma vírgula) a corrupção esta(está tem acento) por toda a parte seja ela a política, cultura, educação ou saúde. A sociedade esta cada vez mais mal acostumada, agindo sempre em pro de tirar proveito de toda e qualquer situação independente de qualquer razão ou circunstância.
Estamos sendo cada vez mais hipócritas e mesquinhos quando mesmo que errados apontamos o dedo apenas para julgar e criticar.
Devemos sim cobrar por nossos direitos mas primeiramente cumprir os nossos deveres, buscando sempre agir de maneira correta e ajudar ao próximo para que o mesmo faça o certo.

Comentários

Competência I - Demonstrar domínio da modalidade escrita formal da língua portuguesa.
Nota da competência I:120
Nível 3: Demonstra domínio mediano da modalidade escrita formal da língua portuguesa e de escolha de registro, com alguns desvios gramaticais e de convenções da escrita.
O texto apresenta diversos erros gramaticas. Sendo assim classificado no nível 3.
Observações: tente escrever mais dificilmente uma redação curta tira uma nota boa.
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Competência II - Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo em prosa.
Nota da competência II:80
Nível 2: Desenvolve o tema recorrendo à cópia de trechos dos textos motivadores ou apresenta domínio insuficiente do texto dissertativo-argumentativo, não atendendo à estrutura com proposição, argumentação e conclusão.
O texto não apresenta Estratégias Argumentativas além de não ter conclusão o que o leva a ser classificado em nível 2
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Competência III - Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.
Nota da competência III:120
Nível 3: Apresenta informações, fatos e opiniões relacionados ao tema, limitados aos argumentos dos textos motivadores e pouco organizados, em defesa de um ponto de vista.
O texto não apresenta Estratégias Argumentativas o que o leva a ser classificado em nível 2.
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Competência IV - Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.
Nota da competência IV:80
Nível 2: Articula as partes do texto, de forma insuficiente, com muitas inadequações e apresenta repertório limitado de recursos coesivos.
O texto apresenta poucos elementos de coesão o que o faz ser classificado em nível 2.
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Competência V - Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos
Nota da competência V: 40
Nível 1: Apresenta proposta de intervenção vaga, precária ou relacionada apenas ao assunto.
O texto apresenta uma proposta embrionária de que devemos nos conscientizar, porém não fala como.

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